MAPFRE

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1 ¿ PARA QUE SERVE A OUVIDORIA?

PARA SOLUCIONAR, DE FORMA ÁGIL E IMPARCIAL, DÚVIDAS OU INSATISFAÇÕES QUE, POR ALGUM MOTIVO, NÃO FORAM RESOLVIDAS POR OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO DA SEGURADORA, COMO, POR EXEMPLO, O SAC.

2 ¿ QUEM PODE UTILIZAR?

SEGURADOS, BENEFICIÁRIOS, ESTIPULANTES, TERCEIROS ¿ VÍTIMAS DE SINISTRO ¿, CORRETORES ¿ DESDE QUE AGINDO EM NOME DOS SEGURADOS E REPRESENTANTES LEGALMENTE CONSTITUÍDOS.

3 ¿ QUANDO ACIONAR A OUVIDORIA?

QUANDO JÁ TIVER UTILIZADO OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA SEGURADORA E O RETORNO NÃO TIVER SIDO SATISFATÓRIO OU SEMPRE QUE HOUVER UMA DECISÃO EXPRESSA DA SEGURADORA SOBRE O SEU PEDIDO, COMO, POR EXEMPLO, A NEGATIVA DE UMA INDENIZAÇÃO.

4 ¿ COMO CONTATAR A OUVIDORIA?

COMO DEVO USAR?
PARA QUE O SEU ATENDIMENTO SEJA MAIS EFICAZ, RECOMENDAMOS QUE ENVIE INFORMAÇÕES BEM DETALHADAS E ESCLAREÇA BEM O SEU PEDIDO. RESSALTAMOS A IMPORTÂNCIA DE FORNECER OS DADOS COMPLETOS DO SEGURADO – NOME E CPF –, O NÚMERO DA APÓLICE E O NÚMERO DO SINISTRO, SE HOUVER.