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Conheça mais sobre o nosso canal de Ouvidoria:

Para que serve a Ouvidoria ?

Para solucionar, de forma ágil e imparcial, dúvidas ou insatisfações que, por algum motivo, não foram resolvidas por outros canais de atendimento da Seguradora, como, por exemplo, o SAC.

Quem pode utilizar ?

Segurados, beneficiários, estipulantes, terceiros – vítimas de sinistro –, corretores – desde que agindo em nome dos segurados e representantes legalmente constituídos.

Quando acionar a Ouvidoria ?

Quando já tiver utilizado os canais de atendimento da Seguradora e o retorno não tiver sido satisfatório ou sempre que houver uma decisão expressa da Seguradora sobre o seu pedido, como, por exemplo, a negativa de uma indenização".

Como contatar a Ouvidoria ?

Como devo usar?
Para que o seu atendimento seja mais eficaz, recomendamos que envie informações bem detalhadas e esclareça bem o seu pedido. Ressaltamos a importância de fornecer os dados completos do segurado – nome e CPF –, o número da apólice e o número do sinistro, se houver. Para iniciar a sua solicitação, insira o número do protocolo do SAC ou da Ouvidoria:
 
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